Uma mulher de 34 anos que descobriu uma traição do marido entregou-se à polícia após cortar o pênis dele em Atibaia, interior de São Paulo. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que, no dia do seu aniversário, descobriu que o marido mantinha um relacionamento com a sobrinha de 15 anos.
Ela ficou revoltada com a traição
Revoltada com a descoberta da traição, a mulher esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual. Durante o ato, ela amarrou as mãos dele com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.
Leia também: Casal que queria engravidar tem surpresa ao descobrir que mulher ainda era virgem
Irmão da mulher ouviu os gritos
O homem, desesperado, saiu em busca de socorro, indo à UPA. A mulher, logo após o ocorrido, se apresentou à delegacia de Atibaia, afirmando ter cortado o pênis do marido.
Conforme relatado à polícia pelo irmão da mulher, que reside nas proximidades, ele ouviu os gritos do cunhado pedindo socorro. O homem, então, dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a pé em busca de atendimento médico. Posteriormente, na madrugada, foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF).
Leia também: Bebê levado por tornado é em encontrado vivo em árvore
A mulher foi indiciada por tentativa de homicídio e responderá em liberdade pelo crime. O marido encontra-se internado e seu estado de saúde não foi divulgado.