Notícias Gerais

Mulher visita o túmulo do noivo vestida de noiva no dia em que se casariam

O casamento sem dúvida é o maior sonho de toda noiva. E todos nós desejamos que as histórias de amor terminem com um final feliz, não é mesmo? No entanto, infelizmente, isso não se concretiza para muitos.

Aqui relataremos a comovente história de Sara Blauch e Mohammad Sharifi, um casal adorável que teve seu final “e viveram felizes para sempre” interrompido.

Sara Blauch e Mohammad Sharifi. Imagem via Youtube.

A história da noiva e do Noivo

Eles se conheceram na Universidade do Tennessee, onde ambos estudaram. Aos 24 anos, Mohammad decidiu pedir sua namorada em casamento, que era dois anos mais nova. Tudo parecia perfeito; o casal estava muito feliz e animado para dar o próximo passo, e a data do casamento estava marcada.

No entanto, duas semanas antes do grande dia, em 19 de fevereiro, o namorado se encontrou com um homem que conheceu através do Facebook para vender um console de videogame, sem saber que tudo terminaria em uma grande tragédia.

A infelicidade da tragédia

Mohammad encontrou D’Marcus White para fazer a transação do Xbox One no estacionamento de um edifício em Hixson. Lá, o suposto comprador atirou em Mohammad Sharifi. Quando o jovem chegou ao hospital, ele já não apresentava sinais vitais.

Leia também: Desabafo de senhora viraliza: “Tenho 16 filhos e nenhum lembra de mim”

Sara foi a primeira pessoa a aparecer no hospital, e quando perguntou sobre o namorado, não lhe deram uma resposta, pois o nome não aparecia no sistema. Após minutos de desespero, que pareceram uma eternidade, uma enfermeira lhe deu a terrível notícia.

“Sinto muito, mas ele não sobreviveu”, Sara lembra do que a enfermeira lhe disse. Essas palavras foram tão chocantes que a jovem desmaiou.

“Quando acordei, pensei que tudo tinha sido um sonho, pois casaríamos em duas semanas. Eu o vi ontem à noite”, disse Blauch ao Daily Mail.

Embora o casamento tivesse que ser cancelado, ela não queria que a data passasse despercebida. Acompanhada por alguns entes queridos que inicialmente iriam testemunhar a união da noiva, Sara realizou um ato comovente.

Um ato comovente

No dia do casamento, ela vestiu o vestido de noiva e foi ao cemitério, ao túmulo de seu noivo. Lá, ela chorou inconsolavelmente e pediu perdão por não ter sido capaz de protegê-lo como ele a protegeu.

O jornal Times Free Press conseguiu capturar imagens desse momento comovente e emocionante. Não é necessário descrevê-lo, porque as imagens impressionantes conseguem transmitir todo o sentimento.

Sara visitando o túmulo de seu noivo vestida de noiva. Créditos na imagem: Doug Strickland Chattanooga Time Free Press via AP.

Alguns familiares também estavam presentes e, como Sara, ficaram devastados. Aqueles que conheciam o casal sabiam do amor profundo que tinham um pelo outro.

Leia também: Gari criticada por se maquiar responde: ‘Não é por varrer rua que deixarei de ser mulher’

Mohssen Sharifi, o pai, disse que Mohammad estava sempre tentando fazer todos felizes, preocupando-se com os outros e perguntando se estavam bem. “Você nem sempre encontra pessoas assim”, disse ele.

Por sua vez, Sara disse: “Nosso amor era de outro mundo, não poderia existir aqui. Era perfeito demais e parecia antinatural.”

Créditos na imagem: Doug Strickland Chattanooga Time Free Press via AP.

Sem dúvida, Mohammad Sharifi foi um jovem excepcional que tocou o coração de muitas pessoas.

Fonte

Deixe um comentário